terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais uma tarde...

Mais uma tarde se passou. Mais um dia que finda e na minha mente cresce uma necessidade louca, insana. Neste início de noite, inconscientemente meu peito anseia pela chegada da moça loira ao MSN, ou por uma ligação sua. Pelo segundo dia consecutivo meus sonhos foram tomados por tão angelical criatura, e são sonhos tão bons que me fazem acordar sorrindo.

Isso não é justo comigo. Não agora, não no momento em que tento remendar meus cacos após ser arremessado contra um abismo. Eu só queria esquecer-me de tudo, viver a vida, aproveitar cada segundo de cada festa de cada final de semana. E eis que o destino, meu velho amigo, que brinca comigo como quem brinca com um gatinho manhoso, no meu segundo final de semana de festa quis que eu conhecesse ela.

Linda. Loira. Mais que linda. Olhos ora azuis, ora verdes. Um sorriso que poderia ser capa de qualquer propaganda de pasta de dentes. Um cabelo tão cheiroso que creio que ao invés de água, ela se banha com essências perfumadas. Sua boca é tão uniformemente desenhada que engenheiros e arquitetos não seriam capazes de encontrar um defeitozinho sequer.

E o gosto do seu beijo então, é mais doce que o tal doce da batata doce. Caramelizado, diga-se de passagem. Beijá-la abraçado à sua cintura, ou então passando a mão pelo seu rosto, é algo que me levou a momentos que eu realmente esqueci tudo que deveria esquecer. E quando um dos beijos acabou, e eu levantei meus olhos e olhei dentro dos seus, vi coisas que não conseguiria narrar em poucas linhas.

E quando ela dança, cara, o movimento do seu corpo é totalmente harmônico. Até os fios do seu cabelo parecem sentir o ritmo da musica e dançam com graciosidade. Seu corpo trabalha para que seus passos sejam encantadores, deixando homens e mulheres atônitos diante de tal beleza.

Mais um dia se passou. Mais alguns minutos de escrita para tentar encantar tão perfeita moça. Mais algumas mal escritas linhas para tentar entrar, mesmo que um pouquinho, em seu coração tão machucado e ferido quanto o meu. O resultado ainda não sei. A única coisa que sei é que, pelo segundo dia consecutivo, tão belo exemplar de mulher não sai da minha cabeça. Eu falei para ela que isso não era bom. Ela me disse que era bom sim, e o porque eu ainda não sei. Só espero que ela também pense em mim. Pelo menos um pouco.

E ao acabar de ler tão humildes linhas, minha pequena musa loira deve estar com seu sorrisão aberto, os olhos quase marejados, e no pensamento apenas uma frase: esse garoto realmente está me dando trabalho. Muito trabalho.

Nenhum comentário: