segunda-feira, 14 de julho de 2008

Outros Olhos

Outro dia estava conversando comigo mesmo, sabe aquelas conversas com o seu “eu interior”, e cheguei a conclusão que sou apaixonado por mulheres que usam óculos. Mas não todas. Existem mulheres que simplesmente nasceram para usar óculos. Outras nem tanto. Imagine (ou tente imaginar) a Marília Gabriela sem óculos. Ela é, sem dúvida, uma das mulheres que fazem dos seus óculos um charme pessoal. O jeito, a classe com que ela coloca seus óculos me deixa vidrado. Ela simplesmente é a melhor dentre as mulheres no quesito. Acho que agora entendo o porque do Gianechini ter sido tão apaixonado por ela. Eu também seria se a visse diariamente, colocando e tirando seus lindos óculos. É esse tipo de mulher que estou falando, aquelas em que os óculos fazem parte da pessoa, ou como diria um amigo meu, “os óculos são parte da personalidade de uma mulher”.
Usar óculos com estilo, como a Gabi, é coisa para poucas mulheres, pois até me atrevo a dizer que os rostos destes exemplares femininos foram moldados para usarem óculos. Agora, assim como para algumas os óculos ficam maravilhosos, em outras ele mais parece um corpo estranho. Muitas usam estes novos óculos, meio quadrados, e não tem nada a ver com os seus rostos. Outras usam aqueles meio antigos, igualmente fora da geometria do seu rosto.
Por isso, mulheres e óculos devem se completar, um ser parte do outro, como se um não pudesse viver sem o outro. Já conheci várias mulheres que enquanto usavam óculos eram lindas, maravilhosas... Mas assim que o tiravam, seus olhos miudinhos assustavam, e toda aquela beleza acabava. Assim como também já conheci mulheres interessantíssimas, corpo bem desenhado, daquelas que parecem modelos, mas quando olhava o rosto delas sentia a falta de algo: os óculos. E aí ficava a imaginar como seriam estas mulheres de óculos. Algumas poderiam ficar lindas, mas em outras não achava nenhum capaz de se adaptar ao seu rosto. E para mim, estas mulheres passavam a ser menos atraentes.
Tem também o fato de uma mulher de óculos parecer mais comportada, ter aquele jeito de estudante... e todo homem tem uma “fantasia” com as estudantes. Pode parecer besteira, mas é a mais pura verdade. Todo homem que se preza já sonhou com uma mulher vestida de estudante, estilo a Kelly Key naquele clip dela, com óculos, inclusive. Assim, pode se dizer que grande parte dos homens tem um “fetiche” por mulheres estudantes, logo, pelos seus óculos também.
Mas isso não quer dizer que as mulheres devam se desesperar, e chegar em casa dizendo: vou botar óculos... Não é bem assim, em primeiro lugar precisa analisar seu rosto pra ver se ele aceita óculos, se tornando parte um do outro, como a unha e a carninha debaixo dela, que quando se separam fazem correr lágrimas dos olhos. A mulher de óculos é assim, quando está sem seu adorno facial, faz correr lágrimas dos olhos de muitos marmanjos. Inclusive dos meus.

Nenhum comentário: