quarta-feira, 16 de julho de 2008

Este corpo tem dono*

Aconteceu há alguns dias no Brasil. Pra variar, as coisas mais esdrúxulas acontecem aqui. Alguns amigos resolveram fazer um “bacanal” e puseram em prática este genial plano. Daremos nomes aos bois. Fictícios, óbvio. Não queremos manchar a honra de tão nobres senhores. José e Pedro, apenas dois já desenham esta história. Nomes comuns, nada a ver com o caso.
Pois então José e Pedro resolveram por em prática sua fantasia, chamaram algumas moçoilas da sociedade e partiram para a gandaia. Mas acontece que ambos beberam demais e Pedro olhou para João de uma forma que nunca havia notado antes. Descrevo abaixo o que suponho tenha sido o diálogo entre os dois.
Pedro: Puxa João, nunca (ic) havia reparado...
João: No que, rapaz?
Pedro: Neste ângulo de visão que tenho, você me faz lembrar minha primeira namorada...
João: Não tô te entendendo...
Pedro: Você tem uma bundinha linda...
João: Hanmm???
Cortamos a conversa neste ponto, pois ficaria imprópria para o horário. Após este breve diálogo, João não resistiu à força do álcool e apagou. E neste momento Pedro percebeu que era o instante que ele havia esperado a noite inteira. Aproveitou-se de seu “amigo” e purpurinou sua vida.
O que ele não esperava era que no outro dia o amigo se desse conta do que havia ocorrido e resolve partir para os apelos judiciais. A Justiça é Cega. Bêbado também, pois não enxergou o perigo da situação, mas isto não vem ao caso. Após alguns períodos de disputa judicial contra seu (presumo) ex-amigo, veio a sentença do Juiz. Um homem que participa deste tipo de “festa” deve estar pronto para o que der e vier. E que o orifício circular encontrado na parte ínfero-lombar do corpo, após a ingestão de grande quantidade de álcool, não tem dono...
Realmente uma situação como esta seria um tanto constrangedora. Mas discordo da decisão do juiz. Acho que uma “orgia” subentende-se que seja uma festa entre homens e mulheres, e não entre amigos. Se bem que amigo como este não é recomendável ter ao seu lado.
E não perca, na próxima semana, baseada nesta história, a lista dos Dez Cuidados que Devem Ser Tomados ao Participar de Uma Orgia.

(Texto escrito há aproximadamente 5 anos por mim)

Nenhum comentário: