segunda-feira, 14 de julho de 2008

Churrasco, pastel e gostosuras

Certo dia um amigo, em uma dessas conversas em mesas de bar, que o sujeito nunca confirma o que falou, mas também nunca nega, me confessou que já havia traído a sua esposa. E me abriu os olhos para um detalhe que eu nunca havia percebido: a maioria das amantes é muito mais bela que as esposas “originais”. Eu questionei o motivo e ele acrescentou dizendo que, se ele tivesse uma esposa maravilhosa em casa, nunca precisaria traí-la.
E ainda usou um exemplo no mínimo diferente: “estava acostumado a comer churrasco, e queria comer um pastel para me lembrar do gosto que ele tinha”. E ainda acrescentou que isto era bom para ele lembrar o quanto ele gostava de seu churrasquinho...
Então vai ser assim: a partir de agora, o “churrasco” é a esposa, e o “pastel” é a amante. Grande parte dos homens (se eu disser que são todos minha situação não será muito agradável) já provou um pastelzinho de feira. Aquele pastel fresquinho, feito na hora, gostinho novo, excelente para o seu “paladar aguçado”.
Mas também vale ressaltar que não há nada como o seu churrasquinho de domingo, tradicional, que você já sabe o gosto de cor e salteado, mas nunca enjoa de comer. E muitos homens sonham com a oportunidade de, um dia, poder comer o seu churrasquinho como prato principal e logo após, em seguidinha, o seu gostoso e fresquinho pastel. Chega a dar água na boca...
Agora, uma coisa que nunca um homem imagina, nessa conversa, é de fazer um churrasco com os amigos...

Nenhum comentário: