segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É...

Cara, a cada dia que passa eu penso mais e mais na hipótese que eu ficarei sempre sozinho. Que nunca terei em minha vida aquela pessoinha especial, o motivo real do meu sorrir, do meu sonhar e tudo mais. O porquê disso? Porque eu me vejo como um dos poucos que ainda deseja um compromisso real, algo sério, de fundamento.

Hoje em dia as pessoas querem mais é festejar, sem preocupações ou limitações. Sair, beber todas e pegar várias ou vários, esse é o pensamento de 99% dos baladeiros. E aí acaba que sou tachado como “velho”, como “encalhado”, e outros apelidos. Mas não é isso, é que eu realmente não acho graça nisso.

Pegar uma a cada dia, uma por festa, pode até fazer bem para o ego do infeliz, mas eu continuo achando uma babaquice sem tamanho. Ficar com uma pessoa sem nem ao menos o nome dela pedir, nem ouvir um oi que seja. Mas é o que se faz hoje em dia, e estou totalmente por fora...

Mas se isso for uma tendência, quero continuar sendo um caso a parte. Não abro mão do romantismo que trago, não abro mão de ligar para dar boa noite, bom dia e tudo mais. De mensagens românticas no meio da tarde. De flores inesperadas. De musicas e poesias e textos. Não abro mão de olhar nos olhos, segurar as mãos bem firmes e dizer o quanto essa pessoa me é importante.

E se isso é ser “velho” e “encalhado”, não ligo. Prefiro ser assim e quando encontrar uma pessoa ela ser realmente especial, do que ser o “cara” da balada e amanhã ser o “corno” da namorada. Pense nisso.

3 comentários:

míriam. disse...

gostei géio! ;)

míriam. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniela scartazzini disse...

géio, que orgulho!!!!! rsrsrsrsrs mas é isso mesmo!!!