domingo, 16 de dezembro de 2012

Admito...


Hoje venho admitir que meus dias não mais são os mesmos sem você. Que sinto sua falta a cada passo que eu dou. Que minhas noites não são as mesmas sem você. Que apenas quando sinto teu gosto sou mais feliz. Que quando tenho você em minha vida, sinto como se fosse explodir de tanta felicidade.
Sim, admito que és mui difícil viver sem você. Não sei mais disfarçar, e quando passo em algum lugar e te vejo, não consigo tirar os olhos. E parece que você também me olha, me deseja, anseia pelo meu toque, mas sei que isso não é verdade. Oh céus, bendita sina que carrego, de ter minha vida entregue à você, sem nem mesmo saber o que você pretendia comigo.
Os primeiros dias sem você foram os mais difíceis. Admito que chorei, e muito. Admito que procurei outras formas de saciar meu desejo, para ver se conseguia esquecer-te, mas de nada adiantou. Perambulei durante noites e dias, para tentar tirar você da cabeça, mas em todo lado que olhava eu só via você, e meu desejo aumentava e crescia e multiplicava...
É difícil, muito difícil, abandonar quem nos faz tão bem. Quem nos arranca os melhores sorrisos. Quem nos propicia os melhores momentos. Sabe, ainda lembro do primeiro dia que provei teu gosto, e nunca mais esqueci. Mas, como tudo na vida acaba, nosso relacionamento chegou ao fim também, minha família não gostava, meus amigos lhe desejavam, e os ciúmes deram um fim a tudo isso.
Mas saiba, eu nunca te esqueci. E provavelmente nunca esquecerei. Pois você foi o que de melhor me aconteceu. Se um dia puder ter você novamente aqui, serei o homem mais feliz do mundo. Pois você, minha amada Cerveja, és o que me fazia cantar e assobiar cantigas alegres a cada volta de festa...