domingo, 16 de abril de 2017

Quem sabe amanhã...



Olá moça, tudo bem? Estou passando pra saber como você está, pois faz um tempo que não tenho notícias tuas... Aquela dor de cabeça chata ainda incomoda de vez em quando? E aquela vizinha irritante aparece pra te incomodar? Conseguiu ver teu seriado favorito sem ser importunada?
Tinha tantas coisas pra te contar hoje... tantas pequenas coisas, insignificantes pra muitos, mas que sei que fariam você rir do cara bobo com quem você passa boa parte dos dias. Contar dos filmes que assisti e que tenho certeza que você adoraria ver também. Ia contar que cortei meu dedo, você ia me chamar de bocaberta e eu ia fazer cara de triste.
Por fim, ia te dizer que a saudade apertou nesses últimos dias. Queria te dizer que vai ficar tudo bem, que tudo vai passar, mas sabe quando não se tem certeza de nada? Hoje foi mais um dia de pensamentos indo e vindo nessa cabeça dura que não entende quase nada do que deveria entender.
Queria, várias vezes, dizer que um abraço faria tudo ter seu lugar, faria tudo ter sentido... mas sei que não, sei que precisa bem mais que isso. Somos mais errados que dois mais dois é igual a cinco... Somos mais incertos que a previsão do tempo. Previsão... talvez se eu pudesse prever o futuro ficaria mais tranquilo. Mas não... malemal sei do presente... e já fico todo confuso com ele.
Enfim moça... queria dizer um boa noite recheado de carinho e afeto. Queria dizer pra dormir bem, até amanhã. Provavelmente iria fazer alguma brincadeira besta, você ia fazer cara feia mas no fundo ia rir. Queria dizer até amanhã, beijos... queria dizer tanta coisa. Mas achei melhor não falar. Ainda não. Quem sabe amanhã...

Nenhum comentário: