quarta-feira, 5 de abril de 2017

Eu quero dar errado com você



Eu quero dar errado com você. E não, não estou ficando louco. Eu realmente quero dar errado. Por quê? Porque sempre que eu quis dar certo, acabou dando errado. Sempre que eu achei que era a pessoa certa, deu errado. Sempre que eu quis fazer a coisa certa, deu muito errado. Então moça, eu quero dar errado com você.
Eu quero ser o cara mais errado que você já conheceu. Todos dizem que é errado deixar muitas coisas de lado por causa de uma pessoa né? Quero ser errado pra ti. E quero que tu sejas a guria errada na minha vida. Que faça erros bobos se tornarem engraçados, ao ponto de doer a barriga de tanto rir.
Quando nos olharem, quero que pensem que somos um casal todo errado. Pois são esses os que dão certo. O certo é dormir cedo e falar só coisinhas fofas antes de dormir? Ok, vamos varar a madrugada falando de tudo que é coisa, nada a ver com coisas de casais normais. Afinal, somos errados né?
É totalmente errado conhecer uma pessoa e se apaixonar por ela, antes de ter visto ela? Beleza, to no caminho. Sou todo errado, afinal de contas. E sei que tu também não é das mais certinhas. Logo, tão errada quanto eu. A pessoa errada, na hora errada. Perfeito!
E eu quero dar muito errado com você, de verdade, pois sei que assim seremos felizes. Sei que a cada dia que eu acordar e lembrar de ti, vou pensar: bah, aquela guria toda errada ainda tá aqui... e vou sorrir. Pois de pessoas metidas a certinhas minha vida está cheia. Eu quero pessoas erradas. Quero pessoas como você. Quero você moça. E eu quero dar errado com você...

Nenhum comentário: