sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que tenho sentido...

Ultimamente tenho me sentido meio assim, vazio, sacas? Vazio de sentimentos, de dores, de preocupações, de intenções... Sabe aquelas sacolas vazias, que qualquer vento leva pra onde deseja? Tão leve, tão solto, tão indiferente... Desde aquele último abraço, mesmo sem saber ser o da despedida, tenho me esvaziado a cada dia mais...
Desde aquele último sorriso que recebi, contabilizo vários sentimentos diferentes. Várias formas de pensar e lembrar. Desde aquele último cheiro teu que senti, muitos perfumes passaram por mim, mas nenhum me fez viajar em apenas cinco segundos. Desde o último dia que te vi, linda e sorridente ao aproximar-se de mim, meu olhar já mirou tantos outros que perdi a conta, mas em nenhum parou mais do que trinta segundos antes de desviar e continuar sua busca por um que finalmente o prenda, o encante...
Sabe, moça, desde aquele último dia, muitos dias se passaram... mas nenhum dia teve uma cara boa, pois nenhum dia foi como aquele...
Se eu soubesse que esquecer seria tão difícil, teria começado a esquecer no mesmo dia que me apaixonei... Assim quem sabe estivesse pronto para te esquecer no momento que mais te amei...

Nenhum comentário: